Página Inicial  Contato
H1N1
Em Importantes

Olá etecianos, como estão? Espero que bem, e para continuarem assim, trago algumas orientações para se prevenir contra a H1N1, o Influenza A. O virus silencioso, que teve seus primeiros surtos em 2009, está de volta e com força total.

Os sintomas são parecidos com uma gripe: febre alta e tosse, dores de cabeça, de garganta e no corpo, e cansaço. Mas alguns cuidados simples podem evitar sua transmissão.

A transmissão é por via oral, de pessoa para pessoa, mais especificamente pelas gotículas que saem pela tosse ou pelo espirro. Objetos contaminados também podem transmitir doença. Para prevenir a contaminação é importante higienizar sempre as mãos, seja com água e sabão ou com álcool gel. Se for tossir ou espirra, cubra essas áreas com tecido ou papel em vez de usar as mãos.

A prática de exercícios físicos, boa alimentação e ingestão frequente de líquidos também contribuem para fortalecer a saúde. A confirmação da doença deve ser feita pelo médico, por isso não use medicamentos sem recomendação clínica. pessoas.

Se possível, evite locais muito fechados ou com grande concentração de pessoas. Caso apresente os sintomas da H1N1, procure pelo serviço de saúde mais próximo de sua casa. Viu como é simples? Previna-se.


Postado em 10/04/2016, por Etec Cel. Fernando Febeliano da Costa

Powered by CuteNews



Empresas parceiras - Programa Aprendiz Paulista






















  


Manual TCC Video TCC Modelo TCC






Contador de visitas